quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Resenha: o Príncipe corvo





Bom, hoje vamos falar de um romance de época, um pouco fora do tradicional afinal, chega uma hora
na vida de uma dama que ela tem que fazer o inimaginável...
Anna Wren é uma linda jovem viúva, que vive num chalé simples com sua sogra. O fato da renda
herdada pelo marido não ser suficiente, ela resolveu procurar emprego, acabou indo trabalhar na casa de um conde temível, Eduard.


Super mal comportado e com um humor menos ainda vai aos poucos se familiarizando com Anna. Um dia ela descobre que dentre algumas viagens do conde, ele frequentava casas de mulheres e Anna fica incrivelmente furiosa com isso. Como pode ser aceito pela sociedade que os homens não permaneçam em castidade enquanto as mulheres sim? Isso não é justo, segundo ela.


 Movida pelo instinto natural de solidariedade, ao ajudar certa dama em situação de perigo, acabou descobrindo que, em muitas casas de prostíbulos algumas damas de verdade colocam máscaras pagam a madame, para que envie o cavalheiro que elas querem para passarem a noite. Daí resolve fazer o mesmo, começa então a seguinte jornada:

Ser a secretaria do Conde e dama em casa de mulheres nas horas vagas, Eduard sem sequer desconfiar de nada se torna um amante desavisado de Anna. A única coisa na qual o Conde tem certeza, é que Anna mexe com as estruturas dele.



A excitação pressionava a parte da frente de sua calça e o apertava de maneira desconfortável. Ele descobrira que tinha esse problema constantemente na companhia da nova secretária.”



Ficou curiosa (o)? Então adquira logo o seu exemplar e conheça o desfeche dessa história. Volume um de uma trilogia de príncipes, sendo o segundo (Príncipe Leopardo) e o terceiro (Príncipe Serpente), nos promete muito mais além do que romance. Cada volume possui sua particularidade e características distintas, não sendo uma continuação e sim histórias diferentes, porém histórias que se entrelaçam no final.



Curiosidade: Em todos os capítulos existem trechos de outro livro que também se chama Príncipe Corvo, obra que inspirou a Elizabeth Hoyt na criação da trilogia. È como ler dois livros em um.



Nenhum comentário:

Postar um comentário