quinta-feira, 8 de junho de 2017

Poesia: Procura-se






Alguém que me faça apaixonar
Que faça meu coração palpitar
Pernas tremer
Peito queimar


Alguém que me deixe completamente sem saber o que fazer
Que consiga ascender a menina que está trancada
Sufocada dentro de mim doida para sair


Que faça sentir-se viva mais uma vez
Que torne meus dias menos tristes
Que me faça feliz até mesmo em silencio ao meu lado


Alguém que me arranque risos ao acordar mesmo a distancia
Alguém cujo o primeiro beijo seja tão bom
Que me faça arrepender-me de não te-lo feito antes


Alguém que só no olhar, gestos discretos, secretos
Desperte meu sexo
Arranque de mim o que me sucumbi por dentro
Alguém cuja a admiração seja mutua
E não se acabe mesmo em meio a momentos críticos


Procura-se alguém que me faça esquecer você.



Lindaiá Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário