terça-feira, 7 de novembro de 2017

Brincando com as estrelas: Outubro foi a vez de Lucy Berhends Confira!

Olá Galerinha!

Estamos de volta com mais um, brincando com as estrelas!                                         
A nossa estrela desse mês é Lucy Berhends, como Baiana “arretada”, na vida exerce vários papeis: mãe, esposa, professora, mestre em Letras, mulher, mas confessa que sua relação com os livros está no topo das suas preferências. Além de ser viciada em leitura é apaixonada por escrever. Começou sua jornada no mundo da leitura ainda criança com Monteiro Lobato.       


Em breve postaremos tudo que rolou lá no zap. Confira como foi o nosso bate-papo:


 É um prazer imenso tê-la aqui conosco para mais uma edição do Brincando com as estrelas, conte-nos um pouco sobre seu mais novo livro, seus projetos, tem algo saindo do forno?

R: Obrigada pelo convite. Adoro esse contato e carinho dos leitores.
 Sempre tem (risos). Eu acabei de lançar um livro em conjunto com Danilo Barbosa, Janaina Rico e LM Gomes chamado “Por toda a minha vida”, vou lançar em novembro “Nicholas” o livro 4 da Série Jogadores de Futebol e estou começando a escrever uma nova história com título provisório de “A essência do amor”.  Em breve a editora Quais e eu começaremos a trabalhar no livro 2 de Apollo para lançamento no início do próximo ano. 

Como escritora, nos momentos de leitura você sabe separar a leitora da escritora? E cite-nos alguns livros e autores preferidos.

R: Eu não consigo separar a leitora da escritora nem mesmo quando estou assistindo a um filme. As duas estão interligadas, mas consigo me aventurar na história ainda assim. Minhas referências são Maya Banks, Abbi Glines e Bella Andre, mas acabo bebendo um pouco de tudo que leio e isso influencia a minha escrita. Estou cada vez mais apaixonada pelos nacionais que tenho lido, como os livros de Danilo Barbosa e da também baiana Middian Meireles.

Como você se sentiu, o que achou participando do Brincando com as Estrelas?

R: A ideia é muito boa porque é uma forma de aproximar o leitor do escritor. Eu curto muito essa proximidade, então está sendo uma delícia mais esta experiência.

Qual a mensagem que você quer deixar para essa galerinha que brincou e curtiu está mais próxima de você mesmo que a distância?

R: Quero agradecer a cada um que separou um pedacinho do seu tempo para ler a história de Brisa e Alfonso e para vir brincar comigo. Todos os dias recebo presentes em forma de leitores e vocês são alguns deles. Obrigada, meus amores. Eu e a literatura nacional precisamos de cada um de vocês.

Foi muito bom estar com você aqui hoje e esperamos que volte sempre!


Se você gostou não esquece de curtir, seguir, compartilhar, deixar seu comentário.
Teremos uma grande surpresa em Novembro, aguarde. 


Agora confira o que rolou nesses últimos meses: 
https://vocenaopodedeixardeler.blogspot.com.br/search?q=brincando+com+as+estrelas

Confira o novo lançamento dela, já a venda na Amazon
https://www.amazon.com.br/Nicholas-Quando-atra%C3%A7%C3%A3o-Jogadores-futebol-ebook/dp/B0776DMJM2/ref=sr_1_1?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1510074415&sr=1-1


#vcnpdeixardeler

Nenhum comentário:

Postar um comentário