quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Poesia: A inspiração de criar é algo mesmo inusitado e interessante..... (Será que ainda dá tempo?)

Olá galera mais uma vez, como vão?
Espero que todos bem e quem não estiver....tenha fé que tudo vai dar certo no final.

Bom eu hoje estava desempenhando minhas atividades corriqueiras e coloquei o fone de ouvido par ouvir uma música a fim de não ter que ouvir o barulho de uma determinada ferramenta e também até mesmo para que as atividades fluam de uma maneira melhor e entre uma música e outra, gosto de muitos artistas entre eles Gabriel O Pensador e acabei ouvindo entre tantas obras desse compositor maestral, acabei sendo vitimada pela velha sequencia do youtube, ou seja: quando você não seleciona as suas musicas, ou apenas coloca uma, o youtube vai seguindo a sequencia natural das musicas e entre tantas outras acabei ouvindo uma que não conhecia: Sei Lá



E olha só no que deu:




Será que ainda dá tempo?

De te ouvir dizer todas aquelas bobagens outra vez?
De te contar que no fundo pra mim nunca foram “tão” bobagens assim?
De ouvir o seu “Bom dia more!” todas as madrugadas….
De ver o meu dia se iluminar a cada segundo em que você aparece,
Mesmo muitas vezes estando tão distante...
Tanta coisa ficara para trás e ao mesmo tempo tão para frente.

Será que ainda dá tempo?

De sentir sua alegria contagiante entre todos quando me ver?
De falar bobagens, brincar, rir e chorar, a vontade?
De se permitir transporta-se novamente até aquela garota que sempre fui
Moleca, meiga, doce e que devido a eventuais adversidades da vida
 Acabou sendo trancafiada e só com você ela em fim se libertou
Tudo ficou tão preto e branco de repente, sem mais, sem você

Será que ainda dá tempo?



Lindaiá Campos



Considerações Finais:

Aí está a bendita música: 

Espero que gostem e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário