quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Nathalie D.A. é a bola da vez no "Brincando com as Estrelas" de Setembro.

Olá Galerinha!


Estamos de volta com mais um, brincando com as estrelas!
A nossa estrela desse mês é Nathalie D.A, nascida em 1994, em uma cidade pequena do Rio Grande
Lançamento 30/07/2017
do Sul. Atualmente mora em São Bernardo do Campo, São Paulo. Acadêmica do curso de Direito. Gosta de Ler desde criança e quando tinha quatorze anos descobriu sua paixão por escrever.



Olá Nathalie como vai? É um prazer imenso tê-la aqui conosco para mais uma edição do Brincando com as estrelas, que vem tendo uma aceitação muito boa graças a Deus.
Mais me conta, aos 14 você descobriu a paixão por escrever, porque só agora decidiu publicar um livro e qual foi a sua inspiração para falar sobre um amor na internet, Fake?

R: Desde que escrevi o livro queria publicar, mas lá em 2009 não era tão fácil ainda o acesso às editoras e eu ainda não tinha encontrado nenhuma que tivesse me agradado.
A inspiração para falar sobre Fake veio da realidade mesmo, tive vários Fakes na época do Orkut hahaha

Como ta sendo essa experiência como escritora, a divulgação do livro, foi lançado em São Paulo agora no dia 30/07 e tem algo no forno ou você vai esperar um pouco mais, vai curtir esse momento?

R: algo no forno sempre tem, mas só histórias começadas e nenhuma nem perto de terminar, vou esperar um pouco mais. A experiência está sendo ótima, apesar de a divulgação ser bem trabalhosa e ocupar muito tempo.

Inicio de amores na internet hoje em dia são cada vez mais normais do que imaginamos. O Além do Fake é volume único ou teremos continuação, uma trilogia já que é um tema que tem bastante material a ser explorado?

R: é volume único, gosto de livros volume único.

Quais são os seus planos e projetos para o futuro como escritora?

R: continuar escrevendo nas horas vagas e espero continuar tendo a oportunidade de publicar mais livros e poesias. Tomara que as próximas escritas não fiquem tantos anos guardadas na gaveta hahaha como foi com o Além do Fake.


Como escritora, nos momentos de leitura você sabe separar a leitora da escritora? E cite-nos alguns livros e autores preferidos.

R: Sim, sei separar muito bem! Meus autores favoritos são: Harlan Coben, Gillian Flynn, Sarah Lotz e Liane Moriarty. Meus livros favoritos: O pequeno príncipe, Pequenas grandes mentiras, Uma vida interrompida – memórias de um anjo assassinado, Garota exemplar, trilogia Divergente, todos que já li do Harlan, A garota no trem, A menina que roubava livros, a série PLL, A última carta de amor e mais muitos, lembrei só desses agora, mas como da para perceber meu gênero literário favorito é suspense policial e Thriller psicológicos.

Qual a mensagem que você quer deixar para essa galerinha que brincou e curtiu está mais próxima de você mesmo que a distância? (Pode ser um vídeo)

R: Quero dizer para vocês sempre acreditarem nos seus sonhos, às vezes eles demoram anos para se realizar, mas se realizam, é só continuar sonhando e acreditando, pode parecer clichê, mas digo isso por experiência própria, é verdade!


Foi muito bom está com você aqui hoje e esperamos ansiosos por novas histórias!


E para você que curtiu, não esquece de deixar o seu comentário, de compartilhar, seguir.
#vcnpdeixardeler


Nenhum comentário:

Postar um comentário