sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Pokemon GO: A nova febre....e "POKÈRRUPTOS" vocês galera, já ouviram falar?

Jogo popular entre as crianças do Japão inspirou o jogo - e pode ser um alerta para o desaparecimento dos pequenos animais em todo o planeta.






Para quem começou a jogar Pokémon GO, sair pela cidade procurando pequenos animais é apenas uma diversão – mas a ideia por trás dessa “caça” esconde um grave problema ambiental: o sumiço dos insetos.

Para compreender o conceito do jogo é preciso ir às origens de Pokémon, que está ligado a uma brincadeira popular entre as crianças do Japão, onde o game foi criado: a caça aos insetos. Satoshi Tajiri, o criador da franquia, adorava ir atrás dos bichos quando era pequeno. Na escola, ele era conhecido como o “Sr. Inseto” e tinha o desejo de ser um entomologista (o cientista que estuda os insetos).
“Lugares para coletar insetos são raros por causa da urbanização. As crianças brincam dentro de suas casas agora. Por isso eu criei o jogo”, explicou à revista Time, em 1999. 

Bom agora que vocês já conheceram um pouco da origem do POKEMON GO, vou apresentar para vocês algo que descobrir durante as minhas pesquisas,também que fora criado inspirado nesse sucesso que é o Pokemon GO, o POKÉRRUPTOS,a proposta é a mesma que a da versão original: caçar os monstrinhos que estão “destruindo o seu país”. “Eles são espertos, sorrateiros, proliferam-se rapidamente, atacam em bando e agem sempre com o mesmo objetivo: pegar o seu dinheirinho, evoluir e se tornar um mega pokérrupto”, diz o site. Por ora, porém, o site traz apenas as figuras dos personagens, não é ligado a nenhuma produtora de games e não há um jogo de fato,que pena né achei bem interessante a proposta mais enfim, vamos aguardar. Conheçam agora alguns dos seus personagens.

DILMETT

 Não se engane com o sorriso. Dilmett é muito cabeça dura, fica facilmente irritada e sempre troca os pés pelas mãos

CONHEÇA A 

POKÉZELEIRA


Os Pokérruptos estão soltos por aí e você precisa capturá-los. Com a sua Pokézeleira você consegue pegar o seu monstrinho no pulo do gato. Mas não pense que isso é uma tarefa fácil. Tem que ter paciência e esperar o momento certo para jogar.

POKÉRRUPTOS

CARDS

Ficou afim de capturar Pokérruptos e curtir o game com com seus amigos? Então fale para a gente! Os primeiros que demonstrarem interesse terão um desconto mais do que especial no Deck. Que tal?

E ai? Gostou? Então corra e dê uma espiadinha no site deles http://www.pokerruptos.com.br/. 
Segundo os criadores, assim que o jogo for viabilizado os que acessaram e se cadastraram inicialmente, nesse processo ainda de formação obterá um preço especial sobre o produto.

Um abraço e até a próxima!
Lindaiá Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário