quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Um novo Recomeço e uma nova apresentação com bastante boas e novas expectativas expectativas!




"Um novo Recomeço!"


Há mais ou menos 1 ano e meio atrás nascia uma ideia há muito segredada, que foi a de criar esse blog.

A partir dessa opinião particular minha, que tirei a ideia do nome do Blog: "Linda expandig her box" (Linda expandindo a nossa caixa).


 Pois basicamente essa é a intenção a de expandirmos a nossa "caixa" ou seja, o nosso pensamento, as nossas idéias, isso mesmo, "as nossas" pois eu não pretendo fazer isso sozinha, mais sim com a colaboração de todos vocês pois, a vida é um eterno aprendizado e só paramos de nos acrescentar algo, quando morremos e trocar experiências, aprendizados uns com os outros, vamos combinar que na maioria das vezes é uma experiência maravilhosa além do aprendizado e eu espero que possamos fazer isso sempre a cada dia mais.


Bom,muito tempo se passou desde que o mesmo fora criado e infelizmente eu tenha sido obrigada a "deixa-lo" um pouco de lado, e agora retornando decide alterar o nome para o mesmo de um grupo que eu já possuo no face e brevemente no zap(na verdade esse grupo já existe,quem quiser participar,deixe o seu número ai...).
Mais o mesmo possui um outro nome no qual eu unificarei com o blog e o grupo do face fazendo assim com que se torne um único projeto.


Este é o seu novo nome: Você não pode deixar de ler!

Porque eu acredito que certas coisas na vida são essenciais para o nosso conhecimento ou até mesmo apenas nem que seja para nosso divertimento ou para uma boa manutenção da nossa sanidade mental.

Ler é maravilhoso,não importa se você começará apenas com uma revista em quadrinhos, o importante é que comece entendem?

Ler é abertura de sonhos, de imaginação e a imaginação é uma pipa que se pode empinar o mais alto que puder.

Aqui teremos vários assuntos de cunho cultural, mais também politico,social,ético,divertido,artístico e não podemos nos esquecer da nossa boa e velha literatura, educação galera..........educação uma parte lamentavelmente esquecida pelos nossos governantes assim como outros quesitos como saude,segurança publica e uma boa qualidade de vida.....

Ler é manter e cultivar uma boa qualidade de vida também, mental,física e até para o coração!

Experimentem.......

Então vamos lá?



Bjos e até a próxima!



Email: vocenaopodedeixardeler@gmail.com
Zap: caso desejem participar deixem o seu número ai ou me mandem por e-mail.

Face: https://www.facebook.com/groups/223044661369959/requests/



Lindaiá Campos





Dizem que há um mundo lá fora, coisa que nunca conheci. De que me serve outro mundo, se eu tenho o meu todo aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário