sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Algumas frases de Malvina Neves que você não pode esquecer



Menina veneno já é um sucesso entes mesmo de seu lançamento, as fãs de Carina foram a loucura com o mimo de pré-lançamento, um espelho de bolso que, diga-se de passagem, combinou perfeitamente com a protagonista a Malvina.

Ah! Você ainda não conhece a Malvina Neves? Imagino em que planeta você vive para não conhecer a ranhia das passarelas, a mais bela de todas.

Confira a nossa resenha: https://vocenaopodedeixardeler.blogspot.com.br/2017/10/resenha-menina-veneno-de-carina-rissi.html

Vamos deixar as brincadeiras de lado e irmos diretamente ao ponto, vamos ser francas como Malvina. Menina Veneno para quem ainda não leu é uma nova versão do conto de fadas da Branca de Neve. Com uma linguagem totalmente simples, direta, objetiva de fácil entendimento e com o narcisismo que eu garanto (após conhecer a Malvina você não vai esquecer) Carina Rissi nos presenteia com mais um sucesso.

Eu me rendo! Apesar de má, estou completamente apaixonada pelo personagem Malvina Neves, que apesar de todo seu narcisismo consegue ainda assim, nos deixar mensagens nas quais devemos levar conosco para vida toda, outras nas quais não devemos nos inspirar, assim como muitas que lhe garantiram risos, confiram algumas delas:


“Se você quer que as pessoas acreditem que você é importante, esteja sempre muito ocupada.”


“ok, pra começar, você não fica atrás de um homem como se ele fosse o centro do universo. Você é o centro do universo!”


“Faça ele te notar e quando isso acontecer? Sorria e esteja indisponível”.


“Eu amo café. È minha bebida favorita. Estimulante, confortável e, o mais importante, livre de calorias. É a bebida perfeita.”


“Era só o que faltava. Perder meu tempo ensinando alguma coisa a quem quer que fosse. Não me olhe assim. Sabe que sou uma mulher ocupada. Perder tempo significa perder dinheiro. Você devia prestar atenção nas coisas que eu digo, sabia? Talvez ajude sua conta bancária a sair do vermelho. Só estou dizendo.”


“Francamente, se discute tanto direitos humanos e ninguém nunca pensou em criar um artigo que proíba as pessoas de saírem da cama antes das 10h da manhã? É cruel, desumano!”


“06h30minh da manhã: Não me espanta que tanta gente – pessoas como você, meu bem – seja tão mal-humorada, acordando ainda de madrugada.”


“Um dos segredos do sucesso é saber lidar com os erros. E quando erra, só tem duas opções: para baixo ou para cima. Ficar se lamentando eternamente ou fazer alguma coisa para remediar o fracasso. Você deve estar pensando que não é bem assim que funciona, e eu respondo: é por isso que você ainda anda de ônibus.”


“Sou tão linda que chego a me encantar. Imagino como essa experiência, ficar tão perto de mim por todo esse tempo, deve estar sendo para você, meu bem. Juro que não faço por mal. Simplesmente acontece!”


“Eu, por consequência, fazia minha melhor interpretação de uma garota tímida que não tem certeza de que está fazendo a coisa certa. É um joguinho muito divertido. Você devia experimentar.”


“Sabe quando você fantasia uma coisa e, na sua cabeça, ela é realmente maravilhosa, mas quando acontece na vida real, você se pega refletindo que tem uma imaginação boa demais?”


“Alias, como hoje estou de bom humor, vou te contar mais um segredinho. Se você quer se dar bem com alguém, precisa se transformar em uma bolsa Birkin!”




Gostou? Agora é só correr para as livrarias e se deixar embebedar pela Menina Veneno.

Até a próxima. E não se esqueçam de deixar os seu comentário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário