segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Brincando com as Estrelas: Agosto foi a vez de Mônica Meirelles

Fala Galera,

Estamos de volta com mais um: Brincando com as Estrelas!
A nossa estrela de hoje é uma autora romântica que começou no Wattpad e vem a cada dia conquistando mais leitores. Mônica Meirelles com 27 anos, carioca da gema, apaixonada pela língua portuguesa e também por suas respectivas literaturas. Graduada em letras, tem como principal referência a escritora Clarice Lispector, onde faz suas pesquisas e muito admira sua profundidade psicológica nas personagens. De autoria totalmente independente, seu primeiro livro publicado na Amazon é o A Vez de Anne, daí Mônica não parou mais.


Convite para o Jogo



No dia 26/08/2017, ela arrebentou no grupo usando  a modalidade de jogo: Verdadeiro ou Falso, tendo como astro o 11 Vezes Madrinha, comédia romântica.
Divertindo e interagindo bastante com a galera, com direito a convidados ao vivo.
Como ainda não possui livro físico os brindes foram diversos, como marcadores de livros, bottons, kit post-it, entre outros da autora, assim como do nosso blog e apoiadores.



Aguardem, pois ainda esse mês faremos um jogo especial valendo brindes para os ganhadores com essa divertida obra da Mônica!

Confiram a nossa resenha: https://vocenaopodedeixardeler.blogspot.com.br/search?q=11+vezes+madrinha



Acompanhe o nosso bate papo:


Olá Mônica como vai? É um prazer imenso participar de mais uma ação com você. 

R: Estou bem, graças a Deus! E vocês?

Tudo ótimo!
Então, conte mais sobre seus projetos no momento, lançamentos a vista.

R: Tenho muitos novos projetos em mente, mas ainda não tive a chance de passa-los para o papel. A maioria são comédias românticas, como Onze vezes madrinha. Um deles, se chama Bem-vinda ao céu. Neste livro, a protagonista “morre” e se vê diante de um anjo lindo, a cara do Chris Evans, quem será como uma âncora para sua entrada no céu.

Vamos falar de polêmica: Conte-nos um pouco sobre as dificuldades que você tem enfrentado em lançar A Vez de Anne, como livro físico, a editora que não cumpriu com acordos e o que isso impacta ou impactou na sua carreira?
R: Pois é, foi uma frustração para início de conversa. Em primeiro lugar, por não conseguir vender o esperado. Em segundo, pelo fato de a editora até hoje (um ano depois) não ter enviando os livros a quem comprou. O impacto foi esse: você se vê dando um passo para frente e, do nada, ter que dar dois para trás. Fiquei um tempo sem poder assinar contrato com outra editora, enquanto que o contrato desta não acabava. E quando acabou, não me vi animada para tentar um novo contato.

Sempre acompanho o enorme carinho que você tem pelos leitores e a interação com os mesmos. O que você tem a nos dizer sobre essa experiência aqui no Brincando com as Estrelas?

R: Eu adoro! Mas não acho que interajo tanto assim... Queria mais. Sempre digo que queria ser mais próxima dos meus leitores, ser mais amiga, sabe? Mas adoro, gosto disso, de saber o que eles acham dos meus livros, dos meus personagens, vê-los opinando e também gosto de saber deles, ver suas fotos no Facebook. É bem legal. 

Qual a mensagem que você quer deixar para essa galerinha que brincou e curtiu está mais próxima de você mesmo que a distância?

R: Quero agradecer, dizer que é graças aos leitores que sou lida haha que se não fossem vocês lendo, comprando, avaliando na Amazon, no Wattpad, eu não conseguiria continuar. Foi graças a esse contato que voltei a escrever (estava parada há muitos anos, antes de conhecer o Wattpad). Então, é isso, muito obrigada, obrigada pelo carinho, pelas leituras, por me incentivarem, por não desistirem de mim e dos meus livros. Obrigada <3

Lhe desejamos toda sorte em sua jornada e esperamos que seus livros estejam na forma física o mais breve possível!


Obrigada, Linda!  Todo sucesso para você e seu blog também!



Até a próxima pessoal e para você que gostou, não esquece de curtir, deixar o seu comentário, indicar para os amigos.


Um Abraço!

#vcnpdeixardeler

Nenhum comentário:

Postar um comentário