segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Poesia: Mais feliz





No dia em que sonho com você, acordo mais feliz
A medida que se aproxima o dia de ao menos te ver, sou mais feliz
A cada vez que ouço a música que você dedicou a mim,

Me arrepio, coração explode, e ainda assim sou mais feliz
Quando finalmente o dia chega, e vou ao seu encontro,
Pequenos gestos, frases, olhares, procuras no silencio,

Desejos guardados no fundo do coração
E que por deveras vezes, nunca são revelados,
Mais que ainda assim insistem em explodir no brilho,
No singelo tilintar do nosso olhar, mesmo assim sou mais feliz

Mesmo você sendo meu sim e nunca meu não, meu melhor amigo,
Muitas vezes talvez, quem sabe meu único irmão, esse fato muitas vezes
Me traz um misto imenso de tristeza e alegria, mais ainda assim só em
Possuir um mínimo que seja de você, sou mais feliz.
TQ

Autoria: Lindaiá Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário