segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Resenha: Destinada a você




Afonso Javier e Brisa Ribeiro estão comprometidos por um acordo selado a muito tempo atrás por seus pais e que já faz parte da sua família, um casamento arranjado a fim de conservar e até mesmo multiplicar, solidificando o império da família.

Afonso pertencente a uma família espanhola e tradicional fora ensinado pelos pais que uma das grandes honras de um homem é manter a sua palavra e apesar de ser um homem boêmio não estava disposto a quebrar esse acordo. Aproveitaria tudo que a vida de solteiro possui até o ultimo minuto.

Já Brisa, independente, braço direito do pai na empresa, inteligente, de uma personalidade forte e tão linda como uma sereia sonhava com o dia em que seria pedida em casamento mais não um casamento arranjado, como um produto mercado na feira e sim por amor, amor verdadeiro. Estava disposta a fazer de tudo para que ambos chegassem a um acordo sem precisar acontecer o tal casamento. Afinal nos dias de hoje quem se casa por acordos sem amor?


Os acordos feitos pela família Javier sempre foram honrados. Inclusive o casamento de meus pais foi fruto de um deles, embora eles se amem. Parece antiquado que atualmente haja alianças desse tipo, mas isso ainda acontece quando se tem um grande patrimônio a zelar.”



Mais um encontro inesperado pode mudar tudo. Os pais de Brisa sempre patrocinam o carnaval da Bahia e montam um camarote para convidados Vips e membros da empresa. Esse ano decide deixar a filha na frente do evento no qual brisa se sai muito bem.

Tudo está perfeito, a decoração, o Buffet, DJ, além é claro da festa gigantesca que é o carnaval da Bahia atraindo o mundo todo para viver essa magia de alguns meros dias, onde parece que problemas não existem. Lá ela ficará com Ben, um dos motivos para que o desejo de quebrar esse acordo só aumente e Clara sua melhor amiga. 
Até que dois olhos escuros lindos e marcantes encontram os seus esverdeados é onde tudo começa e o destino se encarregará de mostrar que nem tudo é o que parece.


Destinada a Você é o primeiro volume da serie o Acordo de Lucy Berhends onde no final ela nos delicia com um bônus:


 O primeiro capitulo de Destinada ao prazer: Meu vicio onde conta a história de Ben, sua amiga Clara e alguns novos personagens secundários. Já estou com os olhos vidrados acompanhando cada capitulo e você?

Também foi o livro tema da sua participação no Brincando com as Estrelas, confiram como foi esse maravilhoso encontro online.



– Ah, então minha pequena prometida está relutante? Hum, isso está começando a ficar divertido. Em quanto tempo o jato pode ficar pronto para eu partir?”


Brincando com as Estrelas mês de Outubro:
https://vocenaopodedeixardeler.blogspot.com.br/2017/11/brincando-com-as-estrelas-outubro-foi.html


Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário